Duvidas?
1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo pagseguro ou pagamento digital.
* Através de Transferência Bancária do Banco HSBC;
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 18 vezes, pelo pagseguro ou pagamento digital).
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro ou pagamento digital nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente por ambas empresas.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: avenidainf@hotmail.com
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Avenida Informática se encontram em nossa central de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que após o pagamento confirmado, você poderá agendar a retirada do produto adquirido em nosso endereço físico.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Taxas alfandegárias não serão cobradas, pois todas as mercadorias anunciadas estão em território nacional, pagará apenas o frete para envio da mercadoria.
6. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso site.
O pagamento pode ser efetuado de três formas:
* Através de Boleto Bancário pelo pagseguro ou pagamento digital.
* Através de Transferência Bancária do Banco HSBC;
* Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 18 vezes, pelo pagseguro ou pagamento digital).
2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto é compensado o pagseguro ou pagamento digital nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente por ambas empresas.
No caso de transferência envie o comprovante para nosso e-mail: avenidainf@hotmail.com
3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pela Avenida Informática se encontram em nossa central de distribuição e são enviados através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que após o pagamento confirmado, você poderá agendar a retirada do produto adquirido em nosso endereço físico.
4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Taxas alfandegárias não serão cobradas, pois todas as mercadorias anunciadas estão em território nacional, pagará apenas o frete para envio da mercadoria.
6. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso site.